PEDAGOGIA FREIRIANA

DIAC inicia Círculo de Reflexões sobre a pedagogia do educador Paulo Freire

Encontro começa nesta quarta (24), às 18h, aberto aos interessados na temática

Publicada em 22/04/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Com a finalidade de criar um grupo de estudos sobre a  obra do educador Paulo Freire, a coordenadora de estágio das licenciaturas da DIAC, professora Maria do Socorro Silva, promove, a partir desta quarta-feira (24), às 18h, no Laboratório de Geografia da DIAC, a atividade Círculos de Reflexão - Paulo Freire.

Nesse primeiro encontro, a profa. Erineide da Costa e Silva apresentará a temática do livro do autor, intitulado “Pedagogia do oprimido”.

A atividade visa, ainda, avaliar a participação dos alunos e docentes no evento “ANGICOS 40 HORAS”, ocorrido nos dias 02 e 03 de abril, e discutir seus desdobramentos no Campus, em especial, a divulgação da obra e do pensamento do educador entre os estudantes das licenciaturas.