Dia do trabalhador é comemorado no Campus

Apresentações culturais fizeram parte da homenagem aos servidores

Publicada em 02/05/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na semana do Diado Trabalhador, 1º de maio, a Direção Geral do Campus Natal Central - em  parceria coma Coordenação de Assistência ao Servidor (COAS) e o apoio do Sinasefe - promoveu na manhã de hoje (03) uma festividade dedicada aos servidores destecampus.

Para acomemoração, foi oferecido um lanche acompanhado de apresentações culturais demúsica e teatro. O grupo de teatro @rMulé apresentou uma performance poética e musical. Os alunos Igor Oliveira, do Curso Técnico de Informática, e Paulo Holanda, do curso técnico em Mecânica também participaram da homenagem cantando algumas canções.

DSC_0253.JPG

Na ocasião, aconteceu a primeira edição da Feira de Talentos,organizada pela DIREX e COAS, na qual as pessoas tiveram a oportunidade deconhecer algumas habilidades artísticas deservidores e alunos da escola.