Diretoria de Ensino lança Edital com vagas de armário para estudantes do CNAT

Inscrições serão de 9 a 11 de maio de 2022

Publicada em 09/05/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 9 de maio, a Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central (DE/CNAT), por meio da Coordenação de Administração Escolar (COADES), lançou o Edital 01/2020 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN, referente à utilização de armários do campus pelos alunos.

Dentre os requisitos gerais para participação estão: 1) Possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de nível médio ou superior do IFRN; 2) Obedecer aos prazos divulgados neste edital; 3) Não estar cursando dependências no Instituto.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 9 a 11 de maio de 2022, por meio do link: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=DQSIkWdsW0yxEjajBLZtrQAAAAAAA
AAAAAa__fYcR_VUMU03RE5CSUdMWFNDNkNaUzNHMkJSWUxBUC4u

O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação. Serão classificados como suplentes os demais candidatos aprovados, obedecendo a ordem de classificação. 50% do total das vagas serão destinados aos bolsistas do Cnat e 10% para atletas, sendo que a quantidade mínima será de 3 (três) vezes por semana. Serão destinadas 10% das vagas para portadores de necessidade especiais ou alguma doença crônica devidamente comprovada.

Os candidatos deverão apresentar: Carteira de Identidade ou Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Histórico escolar comprovando a matrícula referente ao ano letivo 2022. A documentação exigida deverá ser apresentada no ato do recebimento da chave. O interessado optará, unicamente, por uma vaga no armário.

É preciso ler atentamente o Edital e conferir as datas do cronograma propostas para a seleção.

Acesse:

Edital 01/2020 - DE/DG/CNAT