Calendário Acadêmico 2020

Direção Geral divulga calendário acadêmico do Campus Natal-Central

Após aprovação do Conselho Escolhar, calendário foi divulgado

Publicada em 22/09/2020 Atualizada há 1 ano

Nesta terça-feira, 22 de setembro, a Direção Geral do Campus Natal-Central divulgou o Calendário Acadêmico 2020 do Campus. O cronograma das atividades acadêmicas, divulgado após aprovação no Conselho Escolar, foi ajustado de acordo com o contexto da pandemia do novo Coronavírus. As aulas, que voltarão na modalidade remota, serão iniciadas a partir de 05 de outubro.

Segundo o diretor geral do CNAT, professor Jonas Lemos, "O calendário de referência, aprovado no CONSUP, serviu de norte para confecção do calendário de cada campus. Aqui no CNAT, o calendário foi ajustado no grupo gestor e, após democrático debate no conselho escolar, foi aprovado por unanimidade pelos conselheiros". De acordo com o calendário, as aulas serão agrupadas em quatro módulos, com matrículas do ano letivo 2020.2 programadas para o período de 21 a 23 de dezembro, logo após o fim do módulo II. Confira mais informações, como datas de provas finais, além de início e fim de cada módulo no Calendário Acadêmico 2020.