Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSOR SUBSTITUTO

Datas para o sorteio dos temas e prova de avaliação de desempenho são publicadas

Documento foi publicado na tarde desta sexta-feira, 30 de dezembro

Publicada em 30/12/2022 Atualizada há 1 ano

A Comissão do Processo Seletivo do processo seletivo para contratação de professor substituto do Campus Natal-Central do IFRN divulgou nesta sexta-feira, 30, as datas para o sorteio dos temas e prova de avaliação de desempenho. Eles serão realizados em salas da plataforma Microsoft Teams.

Uma vez que tenha sido realizado o sorteio do tema para a Aula Expositiva, na presença do candidato, será, em seguida, enviado ao mesmo, os dados referentes ao dia, horário, local e tema para realização da Aula Expositiva, bem como as informações sobre os recursos didáticos e audiovisuais que estarão disponíveis e demais informações necessárias O Processo Seletivo terá validade de 2 anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Página do edital 

 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas