Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

REDE FEDERAL

Cursos virtuais de inglês acadêmico: Conif divulga resultado

Seis estudantes do IFRN figuram na lista de aprovação

Publicada em 01/08/2022 Atualizada há 1 ano

Atividades serão desenvolvidas entre 1º/8 e 30/9/22

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) divulgou nesta sexta-feira (29) o resultado final da seleção de estudantes da Rede Federal para participação da segunda edição de 2022 dos cursos virtuais de inglês acadêmico promovidos pelo ‘Relo Office’, da Embaixada dos Estados Unidos da América. Com o resultado divulgado, os nomes de seis estudantes do IFRN figuram na lista de aprovação.

Detalhes do curso

Além da matrícula regular em um dos cursos ofertados por instituições da Rede Federal, também eram requisitos ter disponibilidade para participar das aulas remotas, possuir proficiência em inglês a partir de B1, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas e concordar com termo de consentimento, uso e cessão de informações e imagens.

Os cursos serão ofertados gratuitamente de forma virtual, com carga horária total de 35h, sendo 8h de aulas síncronas (1h por semana, em dia e horário a ser definido) e 27h de atividades assíncronas. As atividades serão desenvolvidas entre 1 de agosto de 2022 e 30 de setembro de 2022, serão realizadas em inglês e conduzidas por professores brasileiros, que serão acompanhados por especialistas estadunidenses.

Acesse

Portal Conif - Seleção de estudantes

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas