Cursos realizam confraternizações natalinas

Lazer e Comércio Exterior terão atividades esta semana

Publicada em 17/12/2009 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Diversos cursos técnicos e superiores realizam confraternizações natalinas, reunindo professores, alunos e servidores técnico-administrativos. Nesta sexta-feira, a partir das 8h, no miniauditório do Campus Natal-Central, haverá a 2ª Confraternização Natalina do Curso de Tecnologia em Comércio Exterior.

No sábado, 19, também às 8h, é a vez dos participantes das atividades sistemáticas do Programa Esporte e Lazer da Cidade, o PELC, em vários locais do Campus Natal-Central. O evento reunirá alunos e professores do curso de Lazer e Qualidade de Vida, além dos participantes do PELC nos municípios de Alexandria, Lagoa de Velhos, Ipanguaçu e São Tomé.

O PELC vai oferecer atividades esportivas, culturais e de lazer, como apresentações culturais, oficinas de artes e pintura, dança e hidro recreação, brinquedoteca, jogos de tabuleiro, totó, cama elástica, carrinho de algodão, futebol de sabão, e, claro, a presença do Papai Noel. Os espaços serão as quadras, piscina de hidroginástica, sala de dança da “terceira idade”, ginásio, refeitório, hall da sala do coral, entre outros.

Será oferecido ainda um almoço para os participantes e amigos convidados.