Curso Pós-carreira encerra módulo de gestão financeira

Evento começa nesta quarta, às 16h, na sala de vivências do campus

Publicada em 30/11/2009 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Uma palestra do professor de Artes, Francisco Farias, servidor aposentado do IFRN, marcará o encerramento, nesta quarta-feira, 2 de dezembro, do módulo de Gestão Financeira do Curso de Preparação para o Pós-Carreira.

O evento terá início às 16h, na sala de vivências do Campus Natal-Central, vizinho à entrada para o campo de futebol. Todos os alunos da turma atual e da anterior, além dos demais servidores interessados, estão convidados a participar.

O módulo de Gestão Financeira foi idealizado para refletir com os alunos a importância do planejamento financeiro, gerenciando melhor seu orçamento e patrimônio e gerando, assim, sentimentos de segurança e estabilidade em relação ao futuro.

Como parte do encerramento deste módulo, os alunos já tiveram uma palestra sobre “Os aspectos legais, trabalhistas e previdenciários da aposentadoria”, ministrada na quarta-feira passada pelo servidor Josenilson Júnior, do Departamento de Gestão de Pessoas do IFRN.

O Curso de Preparação para o Pós-Carreira é uma iniciativa do Departamento de Gestão de Pessoas e Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal do IFRN, realizado anualmente e coordenado pelas psicólogas Thelma Rabelo e Suerda Guedes.