Concerto Natalino

Coral Lourdes Guilherme apresenta "Linda Noite de Natal"

Apresentação acontece nesta terça (17), às 18h30, no Auditório

Publicada em 17/12/2013 Atualizada há 1 ano

Cartaz produzido por Isaac Luna.

O Campus Natal Central do IFRN promove, nesta terça-feira (17), o Concerto Natalino intitulado “Linda Noite de Natal”, às 18h30, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão. A apresentação ficará sob a responsabilidade do Coral Lourdes Guilherme, com direção geral e artística da professora Tercia de Souza.

A direção cênica, roteiro e iluminação fica por conta de Luana Simplício. Haverá ainda participações especiais da professora Ana Judite de Oliveira, no piano, e Edvaldo Ribeiro, no violão.

O evento é voltado aos alunos, professores e demais servidores, além da comunidade externa, com entrada franca.

O concerto natalino já é uma tradição do campus, sendo realizado todos os anos, desde 2000. A ideia deste momento é presentear as pessoas com música neste período festivo que é o Natal, promovendo a confraternização dos funcionários e alunos do Instituto com a comunidade externa.