Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENADE

Coordenação de Gestão Ambiental divulga lista de alunos convocados para o ENADE

As provas serão realizadas no dia 24 de novembro

Publicada em 09/10/2019 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira, 09/10, a Coordenação de Gestão Ambiental da Diretoria de Recursos Naturais do Campus Natal-Central (DIAREN-CNAT) publicou a relação de alunos convocados para o preenchimento do "Cadastro de Informações Pessoais" e do "Questionário do Estudante", referentes ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2019 - ENADE. O prazo para ambos é até o dia 21 de novembro de 2019, e pode ser efetuado através do link: http://portal.inep.gov.br.

Em 2019, o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental será avaliado no ENADE, sendo este exame um componente obrigatório para estudantes de cursos superiores de tecnologia em Gestão ambiental com expectativa de conclusão até dezembro de 2019 ou que tenham cumprido mais de 75% da carga horária mínima do currículo até o fim do período de retificações (31/08/2019). As provas serão aplicadas em 24 de novembro de 2019.

Os estudantes que não realizarem o ENADE ficarão em situação irregular e não poderão receber o diploma de conclusão de curso.

Sobre o ENADE

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), tem como objetivo aferir o desempenho dos estudantes, em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação, e as habilidades e competências em sua formação.

Para saber mais confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fsQ9lha4PsA

Confira a lista de convocados.