Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

Coordenação de Engenharia abre vagas para estagiário

São duas vagas para alunos dos cursos de Técnico em Edificações ou Tecnólogo em Tecnologia de Construção em Edifícios e Arquitetura e Urbanismo

Publicada em 23/02/2015 Atualizada há 1 ano

A Diretoria-Geral do Campus Natal-Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte divulgou na tarde desta segunda-feira, 23, o processo seletivo para estagiário dos cursos de Técnico em Edificações ou Tecnólogo em Tecnologia de Construção em Edifícios e Arquitetura e Urbanismo.

Estão sendo ofertadas duas vagas com regime de trabalho de 30 horas semanais. A bolsa corresponde a uma remuneração de R$ 520,00 para o estagiário de Nível Superior e R$ 290,00 para estagiário de Nível Médio, mais benefícios (auxílio transporte e seguro de acidentes pessoais) para ambos os casos.Para se inscrever, o candidato deverá enviar currículo para o e-mail obrascivis.cnat@ifrn.edu.br, com assunto “Estágio para Coordenação de Obras de Engenharia”, no período de 23 a 27 de fevereiro.

Não poderão se inscrever alunos com vínculo empregatício com outra instituição ou que estejam em outro estágio ou ainda desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado. 

O acompanhamento do processo seletivo, bem como todas as informações devem ser obtidas através do link http://goo.gl/QlEfof, ou pelo telefone 4005.9899.

Confira o edital no link http://goo.gl/unNDu3