ESPORTE

Coordenação de Educação Física realiza reunião com os atletas dos JIF’s nesta segunda

Encontro será no auditório, às 18h

Publicada em 26/07/2013 Atualizada há 1 ano

Logomarca do evento. Imagem: divulgação.

Os atletas que irão participar da etapa regional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF’S) devem comparecer, nesta segunda-feira, no auditório, às 18h, à reunião realizada pela Coordenação de Educação Física do Campus Natal Central. Na ocasião, serão discutidos detalhes da participação no evento, como: a viagem, a documentação, os ternos esportivos dos atletas, entre outros.

A etapa regional dos JIF’S acontecerá no Instituto Federal da Paraíba, em João Pessoa, no período de 10 a 15 de agosto. A abertura do evento será no dia 10, às 19h, com um desfile de todas as delegações participantes.

O IFRN está levando 110 atletas, que irão competir nas seguintes modalidades: Atletismo, Futsal, Voleibol, Xadrez, Natação, Tênis de Mesa, Judô. (masculino e feminino); Baquete, Handebol e Futebol (apenas masculino).

Os crachás dos desportistas para a participação no evento estão disponíveis para a impressão, devendo ser alterados com os dados pessoais de cada um. O prazo para a entrega dos crachás, da autorização de viagem devidamente preenchida e da declaração de vínculo com o instituto na coordenação de Educação Física, por parte dos atletas, foi até a última sexta-feira, 26/07.

Acesse:

Site do evento (PB)

Regulamento Geral do JIF (versão atrasada)

Modelo de Crachá

Autorização de viagem