Coordenação de Esportes divulga tabela com horários de treino das equipes

Além da agenda e espaços de treino, foi divulgado o calendário das equipes esportivas para 2022

Publicada em 04/05/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Desporto do Campus Natal-Central (CODESP/CNAT) informa que, a partir de 5 de maio de 2022, as atividades esportivas estarão sendo retomadas. São diversas modalidades, cada uma ocorrendo em seus respectivos espaços do complexo esportivo do campus.

Na tabela divulgada, estão presentes os horários de treino das equipes, bem como a programação para as atividades de iniciação esportiva (também conhecidas como "escolinhas"), em que o estudante tem acesso aos fundamentos e noções básicas de cada modalidade esportiva. Junto a cada programa divulgado consta o local de realização do treino. O CNAT disponibiliza uma grande oferta de esportes, que variam entre basquetebol, voleibol, handebol, futsal, futebol de campo, xadrez, karatê, judô, atletismo, natação, tênis de mesa e badminton.

Para outras informações, o contato com a Coordenação de Desporto pode ser feito através do telefone (84) 4005-9871.

Acesse:

Tabela com horários das equipes e das escolinhas