Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Retificação

Coordenação de Acesso Discente altera edital nº 12/2020

As mudanças referem-se à adição do subitem 26.1 e novo conteúdo do item 61

Publicada em 07/10/2020 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso Discente, setor da Pró-Reitoria de Ensino, divulgou, no fim da última sexta, 2 de outubro, que o Edital nº 12/2020 (PROEN/IFRN) teve retificações. O documento rege o processo seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio.

Mudanças

De acordo com as retificações, houve adição do subitem 26.1 ao item 26 e também de novo conteúdo do item 61. Dessa forma, haverá as mudanças explicitadas a seguir.

As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 18 de outubro do ano em curso, conforme Anexo VIII deste Edital, das 8h às 12h (horário oficial local), nas cidades onde os candidatos, se aprovados, serão matriculados e frequentarão os cursos.

O IFRN e a FUNCERN estabeleceram PROTOCOLO DE SEGURANÇA SANITÁRIA DE APLICAÇÃO DAS PROVAS, com a devida previsão de procedimentos anteriores, concomitantes e posteriores ao momento de aplicação das provas. O referido Protocolo foi aprovado pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19 do Instituto Federal (Portaria nº. 510/2020-RE/IFRN) e faz parte do  Edital regulador do certame, vinculando candidatos, IFRN e FUNCERN.

Já o item 61 passa a ter o seguinte texto: “Os candidatos classificados na Lista de Aprovados Geral/Ampla Concorrência e nas Listas de Aprovados Diferenciadas, dentro do número de vagas disponíveis por campus/curso/turno, deverão optar por UMA das formas disponíveis de pré-matrícula: presencial, na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso OU online, através do endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn, no período informado no Anexo VIII deste Edital, nos horários estabelecidos no Anexo VI deste Edital”.

Acesse

Edital nº 12/2020 [PROEN/IFRN] – retificado

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas