Convênio oferece vagas em mestrado para servidores do IFRN

São cinco vagas disponibilizadas pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Ufersa

Publicada em 03/02/2022 Atualizada há 1 ano

Por meio de convênio firmado entre a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), serão oferecidas e patrocinadas cinco vagas para servidores de nível superior (formados em cursos de graduação no país ou no exterior, em qualquer área do conhecimento) do IFRN para mestrado acadêmico, junto ao Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) daquela universidade, com ingresso já em 2022.2.

Inscrições e cronograma

O processo de inscrição será efetuado no Sistema Sigaa da Ufersa, e as inscrições serão realizadas conforme disposto no cronograma de atividades (resumido) descrito abaixo. Toda a documentação necessária para a inscrição do candidato deverá ser enviada eletronicamente em formato PDF. Os pedidos de inscrição dos candidatos serão analisados e homologados pelo Colegiado do PPGA e o resultado divulgado pelo PPGA/Ufersa

Lançamento do Edital

31/1/22

8/2 a 4/4/22

Defesa do Pré-Projeto de Pesquisa

18/4 a 25/4/22

Avaliação da Prova de Títulos

18/4 a 25/4/22

Resultado Final após recurso

Até 6/5/22

Matrículas e Início das aulas

Conforme Calendário da PROPPG

Seleção

Os pedidos de inscrição dos candidatos serão analisados e homologados pelo Colegiado do PPGA e o resultado divulgado pelo PPGA/Ufersa. No IFRN, a iniciativa é mais uma ação da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (Codepe) com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação. A Codepe integra a Diretoria de Gestão de Pessoas, coordenando as políticas e os programas de ingresso, capacitação e desenvolvimento profissional dos servidores do Instituto.

O Processo de Seleção será dividido em três fases:

1 – Pontuação no Teste Anpad (Versão acadêmica):

2 – Entrevista e defesa do pré-projeto:

3 – Prova de Títulos.

As aulas, quando presenciais, serão realizadas no Campus Mossoró da Ufersa.

Página do programa

servidores