Ensino Remoto

Contemplados no Projeto "Alunos Conectados" podem buscar os chips até18/03

Foram selecionados 136 alunos e 93 chips aguardam os contemplados para a entrega

Publicada em 11/03/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Campus Natal-Central do IFRN, através do Setor do Serviço Social, publicou a retificação do resultado do Projeto Alunos Conectados. A seleção é regida por meio do Edital 2/2021- DIGAE-RE-IFRN. A retificação se refere a nomes de alunos selecionados que não constavam no documento anterior. Os nomes que foram acrescentados estão destacados em vermelho na retificação do resultado.

Os alunos selecionados para recebimento que não tenham comparecido podem buscar os chips até o dia 18/03, quinta-feira da próxima semana, das 8h às 15h, no Campus Natal-Central do IFRN. Durante a entrega, os estudantes deverão usar máscaras e levar documento de identificação pessoal. Caso o aluno seja menor de idade, é preciso levar um responsável legal para assinar o termo de recebimento do chip. Os candidatos podem conferir o edital através da página do processo seletivo: https://portal.ifrn.edu.br/atividades-estudantis/arquivos/edital-no-1-2021-digae-alunos-conectados/

O projeto visa fornecer pacotes de dados em serviço móvel pessoal aos estudantes do Instituto em condições de vulnerabilidade econômica, a fim de contribuir para o desenvolvimento das atividades acadêmicas, durante o ensino remoto. O projeto busca dar suporte às ações emergenciais da Educação, Pesquisa e Assistência ao Ensino, funcionando como estratégia de enfrentamento à pandemia de Covid-19. A iniciativa é voltada a estudantes com matrícula efetiva em cursos técnicos integrados de nível médio, ProEJA, Subsequente e graduandos do período letivo 2020.2 e 2021.1. O benefício terá validade até junho de 2021.