Reunião Conselho

Conselho Escolar se reúne e debate assuntos de interesse da comunidade

Encontro aconteceu no dia 27/07

Publicada em 30/07/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foto: Arquivo CCS

No sábado, 27/07, aconteceu a primeira reunião ordinária do Conselho Escolar 2013. O encontro foi na Sala de Reuniões do Gabinete do Campus Natal Central e contou com a participação de 15 conselheiros e dois participantes da comunidade estudantil. Estavam presentes os representantes da Instituição José Arnóbio Filho, Tânia Costa, Luzimar Barbalho, Andrezza Costa Marreiros, Nina Maria de Souza, Kelvin Barbosa, Alexandre Lúcio, Eduardo Janser, Arthur César de Medeiros, Frankileide Carlos, além dos pais Waldemar Genuíno, Sandro dos Santos, Gileno da Rocha e dos membros da sociedade civil Gilmar Barbosa, João Lopes de Oliveira, Wellington Muniz e Érika Elaine Cardoso.

Durante a reunião, estiveram em pauta assuntos relevantes como apresentação das ações do primeiro ano de gestão,  proposta de criação de um fórum de discussão do Campus Natal Central, oferta de cursos (níveis e modalidades) no Campus Natal Central,  índice de eficácia em 2013: quantitativos de alunos matriculados X vagas ofertadas e mudança dos dias e horários das reuniões do Conselho Escolar.

Em breve, serão divulgados os desdobramentos do debate sobre os assuntos da reunião.