Confira lista de alunos-fiscais selecionados

Estudantes atuarão neste domingo, nos exames de seleção

Publicada em 15/12/2009 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Comissão do Núcleo de Processos Seletivos do Campus Natal-Central divulgou na tarde desta terça-feira a lista de alunos-fiscais selecionados para atuar nas provas do exame de seleção no próprio campus e no setor de aulas teóricas III do Campus Universitário da UFRN. As provas acontecem neste domingo, dia 20 de dezembro, em dois turnos: pela manhã (técnicos integrados), das 8h às 12h, e à tarde (técnico integrado EJA e subsequente), das 15h às 18h.

Os fiscais selecionados deverão comparecer a uma reunião para receber orientações nesta quinta-feira, dia 17, às 11h15min da manhã, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, do Campus Natal-Central.

Ao todo são 300 alunos escolhidos para fiscalizar cerca de 3.800 candidatos inscritos para o exame integrado, e 4.500 do técnico subseqüente, que serão distribuídos no IFRN e no Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) da UFRN.

Fiscais selecionados

Clique aqui para ver a lista