Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Concurso de Presépios

Abertas inscrições para Concurso de Presépios do Campus Natal-Central

Equipes podem se inscrever de 18 a 25 de novembro

Publicada em 17/11/2022 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, de 18 a 25 de novembro, as inscrições para o Concurso de Presépios do Campus Natal-Central do IFRN. Promovida pela Coordenação de Comunicação e Eventos do CNAT, a iniciativa visa valorizar a cultura e as tradições natalinas, além de gerar reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal.

Podem participar do concurso alunos, servidores (docentes, técnicos-administrativos, estagiários e aposentados), além de funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviço ao CNAT e de parceiros como ASIF, SINASEFE, FUNCERN, Caixa Econômica Federal e Incubadora Tecnológica Natal-Central. Para a realização do concurso é necessário que haja, no mínimo, a formação de cinco equipes concorrentes. Caso contrário, o concurso poderá ser cancelado.

Os presépios deverão ser montados no dia 12 de dezembro e ficarão expostos até as 17h do dia 26 do mesmo mês. A montagem e desmontagem dos presépios serão de inteira responsabilidade das equipes, assim como os cuidados de manutenção das obras durante todo o período de exposição.

As obras artísticas serão julgadas por uma comissão, designada pela Coordenação de Comunicação Social e Eventos, com conhecimento artístico, histórico, cultural e religioso, bem como por meio de votação popular no perfil do Instagram do CNAT. A comissão julgadora avaliará os presépios no dia 13 de dezembro, das 9h às 12h.

O resultado será anunciado no dia 16 de dezembro de 2022, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, na ocasião do Concerto Natalino do Trio de Câmara do IFRN. A equipe que conquistar o primeiro lugar ganhará um fim de semana em uma das unidade de lazer da Associação dos Servidores do IFRN (ASIF-RN), o prêmio do segundo lugar será de 800 reais e a terceira equipe contemplada será premiada com 400 reais.

Para mais informações entrar em contato com a Comunicação Social e Eventos (COCSEV) pelos telefones 4005.9841 / 9842 ou pelo e-mail cocsev.cnat@ifrn.edu.br.

Acesse:

Inscrição

Regulamento

Instagram do CNAT

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas