COLAÇÃO DE GRAU 2013.1

Concluintes 2013.1 dos cursos superiores são convocados para reunião dia 22

A pauta tratará da Colação de Grau marcada para 7 e 14 de dezembro

Publicada em 20/11/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Estão confirmadas para os dias 7 e 14/12, às 18h, no Auditório, as solenidades de colação de grau 2013.1 dos cursos superiores das Áreas de Recursos Naturais, Ciências, Informática e Construção Civil. A primeira reunião com os concluintes ocorrerá nesta sexta (22), às 18h, no miniauditório, com a Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV).

A coordenadora, Tânia Carvalho, informa que é imprescindível a presença de todos nessa reunião, uma vez que não haverá ensaio antes da solenidade. Nessa ocasião, todas as turmas deverão levar os nomes do Patrono (1 por área), Paraninfo (1 por turma) e servidores homenageados (2 por turma). Serão escolhidos também dois juramentistas, dois requerentes e os oradores, dentre os alunos que se candidatarem. Um e-mail com as instruções prévias já foi enviado aos concluintes.

Os alunos que quiserem indicar fotógrafos para cobrir a solenidade devem remeter os nomes e contatos até quinta-feira (21), às 10h. Somente será permitido um estúdio fotográfico por solenidade. Dessa forma, os fotógrafos apresentarão suas propostas e os concluintes escolherão apenas 01 (um) estúdio.

Técnico Subsequente

A solenidade de formatura dos concluintes do Técnico Subsequente 2013.1 foi remarcada para janeiro, por não haver outro sábado disponível que não seja próximo ao recesso de fim de ano. Dia 18 é a data provável. Quando for confirmada, os concluintes serão comunicados.