Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO PARA ESTÁGIO

Comunicação Social conclui seleção de estagiários para o setor

Foram quase 70 candidatos para as 4 vagas disponíveis nas áreas de jornalismo e eventos

Publicada em 26/06/2013 Atualizada há 1 ano

Depois de três etapas seletivas, a Coordenação de Comunicação Social e Eventos divulga o resultado final dos candidatos a serem contratados como estagiários do setor. 

Foram recebidos 68 currículos de estudantes dos cursos superiores de Turismo, Produção Cultural, Radialismo e Jornalismo. No entanto, o edital previa que os candidatos deviam estar cursando, como requisito mínimo, o 4º e o 5º período, respectivamente. 

O processo resultou na escolha de quatro (4) estagiários: os dois de eventos e o de jornalismo, do turno vespertino, serão contratados já a partir de julho. O candidato de jornalismo do turno matutino aguardará a contratação para setembro, quando acabará o atual contrato, que está em vigor. 

A equipe da Comunicação Social e Eventos agradece, imensamente, a todos os candidatos que se dispuseram a participar desse processo, lamenta ter que fazer essa escolha, que é sempre muito difícil, dada a competência e seriedade dos candidatos que se apresentam, e fica na expectativa de que os aprovados saibam tirar o melhor proveito dessa oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

SELECIONADOS

JORNALISMO
1.    ANDRE CHINA SALUSTINO (MANHÃ)
2.    VIVIANE FERREIRA DE LIMA (TARDE)

EVENTOS
1.    DIEGO QUEIROZ DE MEDEIROS (MANHÃ)
2.    SONIA MARIA FERREIRA DA SILVA AVOLIO (TARDE)