Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Comunicação Social conclui seleção de estagiários para o setor
SELEÇÃO PARA ESTÁGIO

Comunicação Social conclui seleção de estagiários para o setor

26/06/2013 - Foram quase 70 candidatos para as 4 vagas disponíveis nas áreas de jornalismo e eventos

Depois de três etapas seletivas, a Coordenação de Comunicação Social e Eventos divulga o resultado final dos candidatos a serem contratados como estagiários do setor. 

Foram recebidos 68 currículos de estudantes dos cursos superiores de Turismo, Produção Cultural, Radialismo e Jornalismo. No entanto, o edital previa que os candidatos deviam estar cursando, como requisito mínimo, o 4º e o 5º período, respectivamente. 

O processo resultou na escolha de quatro (4) estagiários: os dois de eventos e o de jornalismo, do turno vespertino, serão contratados já a partir de julho. O candidato de jornalismo do turno matutino aguardará a contratação para setembro, quando acabará o atual contrato, que está em vigor. 

A equipe da Comunicação Social e Eventos agradece, imensamente, a todos os candidatos que se dispuseram a participar desse processo, lamenta ter que fazer essa escolha, que é sempre muito difícil, dada a competência e seriedade dos candidatos que se apresentam, e fica na expectativa de que os aprovados saibam tirar o melhor proveito dessa oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

SELECIONADOS

JORNALISMO
1.    ANDRE CHINA SALUSTINO (MANHÃ)
2.    VIVIANE FERREIRA DE LIMA (TARDE)

EVENTOS
1.    DIEGO QUEIROZ DE MEDEIROS (MANHÃ)
2.    SONIA MARIA FERREIRA DA SILVA AVOLIO (TARDE)

Ações do documento

Página em carregamento