Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CPA

Comissão Própria de Avaliação disponibiliza questionário sobre ensino remoto emergencial

O formulário, de caráter autoavaliativo, objetiva compreender melhor as atividades institucionais de ensino no período de quarentena

Publicada em 10/12/2020 Atualizada há 1 ano

A CPA do Campus Natal-Central publicou o questionário de Autoavaliação Institucional do Ensino Remoto Emergencial, através do SUAP. Servidores e alunos podem ter acesso ao formulário realizando o login na plataforma. A iniciativa parte da Comissão Própria de Avaliação (CPA) Central em parceria com as CPAs locais de cada campus.

O processo acontece através da análise das respostas ao questionário disponibilizado à comunidade acadêmica e é  constituído por meio de diversas perguntas de múltipla escolha, além de vários espaços para que os respondentes expressem, de maneira livre, suas críticas, elogios e sugestões acerca dos assuntos abordados. Servidores e estudantes com acesso ao SUAP devem responder à série de questões, que fica disponível até 6 de janeiro de 2021. Em razão da suspensão das atividades presenciais em 2020, por causa da pandemia da COVID-19, o fio condutor da autoavaliação é a avaliação do Ensino Remoto Emergencial. A participação nas avaliações em 2019 ultrapassou a marca de 10 mil respostas. A expectativa para este ano é de, pelo menos, bater o mesmo número de colaborações.

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas