Inscrição de minicursos e trabalhos prorrogada até 28/11

Publicada em 22/11/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Extensão do Campus Natal-Central prorrogou até segunda (28/11) as inscrições de trabalhos para a EXPOTEC 2011, nas Diretorias Acadêmicas.

Esse ano, a EXPOTEC ocorrerá entre os dias 15 e 17 de dezembro, em paralelo ao VI CONNEPI (Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação) e ao VIII CONGIC (Congresso de Iniciação Científica do IFRN).

A EXPOTEC 2011 terá como tema “Mudanças Climáticas, desastres naturais e prevenção de riscos”. A feira de tecnologia, ciência, cultura e inovação é uma oportunidade anual para que os membros da comunidade acadêmica possam expor seus trabalhos e compartilhar experiências com a sociedade.

Cronograma:

• 22 a 28/11 – período para professores e alunos inscreverem cursos e trabalhos nas Diretorias Acadêmicas
  • 28 a 30/11 – período para as Diretorias inserirem as inscrições no site da Expotec
  • 01 a 07/12 - inscrição de alunos para participação nos cursos

Site: