Coletivo Ambientalista realiza atividades nesta sexta (5) e na próxima semana

Trote verde acontecerá esta semana no Bosque do Campus

Publicada em 03/07/2013 Atualizada há 1 ano

Foto: Pedro Jotha

A fim de promover a interação dos novos alunos com as questões ambientais, o Coletivo Ambientalista realizará, nesta sexta-feira (5) o Trote Verde, no Bosque Prof. Nivaldo Calixto do Campus Natal Central. O evento contará com diversas atividades voltadas para a questão ambiental e acontecerá nos turnos matutino e vespertino.

As atividades do coletivo continuam na Semana do Meio Ambiente, que será realizada pela Diretoria de Recursos Naturais (DIAREN) em parceria com o Coletivo Ambientalista, no período de 8 a 12 de julho.

Na segunda-feira (8), às 16h, na área de lazer (rosquinhas), acontecerá uma oficina de materiais recicláveis. Já na quarta-feira (10), haverá no mesmo local e horário o II EcoCultural, que contará com apresentações culturais das bandas dos alunos do Instituto e a oficina de produção de lixeiras a partir de garrafões de água, com a presença de grafiteiros profissionais da cidade. As novas lixeiras produzidas serão dispostas no IFRN/CNAT, seguindo o planejamento do projeto das lixeiras.