Processo Eleitoral

Colegiado de Física terá eleição para representantes dos alunos

As inscrições de candidatos vão de 04 a 10/02

Publicada em 30/01/2014 Atualizada há 1 ano

A comissão eleitoral instituída pela Portaria nº 042/2014-DG/CNAT/IFRN, de 16 de janeiro de 2014, divulga as normas para a escolha de representantes de alunos no Colegiado do Curso Superior de Licenciatura em Física.

Os candidatos podem se inscrever no Setor de Protocolo, das 08 às 12h e das 14h às 18h, no período de 04 a 10 de fevereiro.

Serão seis vagas, para mandato de um ano, a serem preenchidas por alunos regularmente matriculados no curso, no semestre letivo vigente, que não tenham matrícula trancada, nem sofrido suspensão por força de processo disciplinar nos últimos dois anos.

Distribuição das vagas:
a) 2(duas) vagas discentes para a turma de ingressantes nos anos letivos anteriores a
2012, sendo uma para titular e uma para suplente;
b) 2(duas) vagas discentes para a turma de ingressantes no ano letivo de 2012, sendo
uma para titular e uma para suplente;
c) 2(duas) vagas discentes para a turma de ingressantes no ano letivo de 2013, sendo
uma para titular e uma para suplente.

Veja o Edital.