Colações de grau encerram semestre 2009.2

Veja galeria de fotos da cerimônia

Publicada em 08/01/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Estudantes dos cursos técnicos integrados e técnicos subsequentes de eletrotécnica, mecânica, informática, controle ambiental, geologia e mineração e segurança do trabalho do Campus Natal-Central do IFRN realizaram, nesta quinta-feira, dia 7, a solenidade de colação de grau dos seus respectivos cursos.

A colação de grau começou por volta das 20h e lotou o ginásio de esportes do Campus Natal-Central. Na presença de familiares, professores, servidores técnico-administrativos e autoridades convidadas como padrinhos, madrinhas, paraninfos e patronos, os alunos receberam o diploma de nível técnico.

Além da alegria de concluir o ensino médio e ter conquistado uma profissão, vários comemoravam a aprovação no vestibular da UFRN, cujo resultado foi divulgado na última terça, dia 5.

Veja a seguir a galeria de fotos do evento. A galeria estará disponível no site através do caminho Campi > Natal-Central > Fotos > Colações de grau 2009.2.

Colações de grau 2009.2

Fotos Sérgio Henrique (ACS - Campus Natal-Central)