Cursos Superiores

Colação de Grau dos cursos superiores do CNAT será no dia 08/12

Evento acontecerá remotamente

Publicada em 19/11/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

No próximo dia 8 de dezembro, o Campus Natal-Central realizará a solenidade de colação de grau das turmas concluintes do semestre 2021.1. O evento ocorrerá remotamente e será transmitido pelo canal do YouTube do CNAT.

A cerimônia será dividida em dois momentos, de acordo com os cursos. Inicialmente, às 18h30, acontecerá a colação de grau dos alunos graduandos dos cursos superiores de Licenciatura em Letras Espanhol (DIAC), Tecnologia em Gestão Ambiental (DIAREN), Tecnologia em Comércio Exterior e Tecnologia em Gestão Pública (DIATINF). Às 20h, será a vez dos alunos dos cursos de Tecnologia em Construção de Edifícios (DIACON) e Engenharia de Energia (DIACIN) colarem grau.

Os alunos dos demais cursos não participarão da colação de grau, nesse momento, pois realizarão o Enade 2021. Esses concluintes deverão ter sua colação realizada em janeiro de 2022, em data a ser definida.

A solenidade acontecerá através da plataforma Microsoft Teams, com transmissão pelo canal do YouTube do Campus Natal- Central do IFRN (CNAT-IFRN).

O quê? Colação de Grau 2021.1
Quando? 8 de dezembro, a partir das 18h30