Colação de Grau

Colação de grau 2019.2 será nesta sexta-feira, 13/03

Solenidade começará às 19h e reunirá servidores, graduandos e familiares no auditório do CNAT

Publicada em 13/03/2020 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 13/03, o auditório do Campus Natal-Central, Pedro Silveira e Sá Leitão vai sediar a colação de grau 2019.2. Na solenidade, colarão grau alunos dos cursos de Licenciatura em Espanhol, Física, Geografia, Construção de Edifícios e Tecnologias em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Pública, Redes de Computadores e Gestão Ambiental.

O evento, que será às 19h, reunirá de formandos a autoridades, como o reitor do IFRN Wyllys Abel Farkatt Tabosa, o diretor do Campus Natal-Central, Arnóbio de Araújo Filho, além de representantes da gestão como os diretores acadêmicos José Flávio de Freitas, Alexandre Pereira Spotti, Allyson Amilcar Soares e Alexandre Lúcio Dantas, além do coordenador da Educação Superior, José Moisés Nunes da Silva.

Para representar os alunos, foram convidados a patronesse da área acadêmica de Ciências, Eulália Raquel Gusmão de Carvalho Neto; o patrono da área acadêmica de Construção Civil, prof. Edilberto Vitorino de Borja; e o patrono da área acadêmica de Recursos Naturais, prof. Antomar Galvão Pinheiro.

Além dos patronos e patronesses convidados pelos alunos, estarão também os seguintes servidores homenageados: Calistrato Soares da Câmara Neto, Carla Aguiar Falcão, Danielle Gomes de Freitas Medeiros, Francisca Elisa de Lima Pereira, Fernando Pedro Ferreira de Abreu Júnior, Flávio Urbano da Silva, Gerda Lúcia Pinheiro Camelo, Glauco Teixeira do Monte, Iaçonara Miranda de Albuquerque, Izabel Cristina Silva de Almeida, João Correia Saraiva Júnior, Leonardo Pivotto Nicodemo, Levi Rodrigues de Miranda, Maria da Salete de Souza, Raimundo Nonato Camelo Parente, Renato Samuel Barbosa de Araújo, Robinson Luis de Souza Alves e Ronaldo Maia de Medeiros.

Durante o evento, estarão presentes as paraninfas e paraninfos de turma, além dos coordenadores de curso, entre os quais: Girlene Moreira da Silva (paraninfa de Licenciatura em Espanhol) e Juliana Kelly da Silva Freire (coordenadora de Espanhol); Tibério Magno de Lima Alves (paraninfo de Licenciatura em Física) e Samuel Rodrigues Gomes Júnior (coordenador de Física); Maria Cristina Cavalcanti de Araújo (paraninfo de Licenciatura em Geografia) e Alian Paiva de Arruda do Nascimento (coordenador de Geografia); Ênio Fernandes Amorim (paraninfo de Tecnologia em Construção de Edifícios) e Valtencir Lúcio de Lima Gomes (coordenador do curso); Marília Aranha Freire (paraninfa da turma de Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas) e Plácido Antônio de Souza Neta (Coordenador do curso); Brenda Camilli Alves Fernandes (paraninfa do curso de Tecnologia em Comércio Exterior) e Elisângela Cabral de Meirelles (coordenadora do curso); Marli de Fátima Ferraz da Silva Tacconi (paraninfa do curso de Tecnologia em Gestão Pública) e Marcos André da Silva (coordenador do curso); Allan Aminadab André Freire Soares (paraninfo de tecnologia de Rede de Computadores) e Carlos Gustavo Araújo Rocha (coordenador de curso); Fabíola Gomes de Carvalho (paraninfa de Gestão Ambiental) e Aristides Filipe Soares Júnior (coordenador de curso).

Somadas às colações de grau em separado, serão mais de 80 graduandos que irão atuar nas diferentes áreas do mercado de trabalho.

servidores