ESPORTE
CODESP prorroga inscrições dos Jogos Internos até sexta-feira (25)
Desfile de abertura acontece dia 15 de setembro com o tema "História do Brasil"
Publicada em 18/08/2017 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 22:03

A Coordenação de Desporto (CODESP) do Campus Natal-Central (CNAT) prorrogou as inscrições até sexta-feira, 25 de agosto, da edição 2017 dos Jogos Internos. O evento é uma oportunidade de integração entre os alunos da instituição.
Os coordenadores das turmas devem fazer o download, preencher e encaminhar a ficha de inscrição para o e-mail: codespcnat@hotmail.com.
Os Jogos Internos acontecem de 15 a 20 de setembro no Parque Poliesportivo do Campus. As modalidades disponíveis são: atletismo, basquete, xadrez, voleibol, tênis de mesa, karatê, judô, handebol, futsal e natação.
O tema do desfile de abertura desse ano é "História do Brasil", por meio do qual cada diretoria acadêmica irá representar um período histórico do nosso país, no dia 15 de setembro, às 19h, no ginásio do CNAT, respeitando a seguinte ordem:
1 - DIACON - Brasil Colônia
2 - DIAC - Império
3 - DIAREN - República Velha
4 - DIATINF - Regime Civil-Militar
5 - DIACIN - República Nova
Mais informações pelos telefones 4005.9871/9872.
Links importantes:
Fichas de Inscrição dos alunos
- Palavras-chave:
- ensino