CNAT seleciona fiscais para aplicação da prova dos cursos técnicos integrados

Estudantes e servidores efetivos podem participar da seleção

Publicada em 19/09/2017 Atualizada há 12 meses

O Campus Natal-Central (CNAT), por meio da Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS), está com inscrições abertas, de 20 a 26 de setembro, por meio do SUAP, para estudantes e servidores efetivos do campus que tenham interessem em trabalhar como fiscal na aplicação da prova dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. As regras da seleção estão previstas no Edital 03/2017 - CPPS/CNAT

Para participar da seleção, os interessados precisam ter no mínimo 18 anos de idade, conta bancária e ser servidor efetivo do CNAT ou ser aluno de um dos cursos ofertados aqui no Campus.

Das vagas, 50% são destinadas aos candidatos participantes dos programas de assistência estudantil, de acordo com a renda per capta informada no SUAP; 30% para alunos com matrícula regular, a partir do segundo período, classificados de acordo com o índice de rendimento acadêmico (IRA); e 20% para servidores efetivos, classificados de acordo com o tempo de serviço como efetivo e no cargo no IFRN.

O resultado com o nome dos selecionados vai ser divulgado no dia 29 de setembro na Página do Edital. O fiscais selecionados e suplentes devem participar da reunião geral que vai ser realizada no dia 4 de outubro, às 18h30, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão.

A prova na qual os candidatos convocados vão trabalhar vai ser aplicada no dia 8 de outubro, das 13h às 17h. Quem trabalhar na seleção vai receber R$160,23 pelo serviço prestado.

Confira:

Edital 03/2017 - CPPS/CNAT - Seleção Fiscal - Técnico Integrado