LANÇAMENTO

CNAT recebe lançamento de livro nesta sexta-feira (16)

Autor da obra é aluno do curso de Geografia do CNAT e lança seu primeiro livro

Publicada em 13/09/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Natal Central do IFRN recebe, na próxima sexta-feira (16), o lançamento do livro “Luminios: a vitória dos exilados”. O evento, promovido pela CJA Edições em parceria com o CNAT, acontece no Miniauditório, às 18h e será aberto ao público.

O autor da obra é o escritor Paulo César Palhares, que estará lançando seu primeiro livro e também a primeira obra de um autor potiguar dentro do segmento da literatura de fantasia para o público infanto-juvenil. Paulo César, além de escritor, é aluno do 6º período do curso de Geografia do CNAT.

Assinando o livro como P.C Palhares, o autor conta que foram seis anos para concluir a obra e que pretende transformá-la em uma trilogia, com a pretensão de lançamento de mais dois livros. P.C ainda destaque que a motivação para escrever o livro nesse segmento partiu da carência que ele sentia de uma literatura fantasiosa escrita no Rio Grande do Norte, somado ao fato de ser fã do gênero literário. O livro ainda conta com as ilustrações de Marcos Guerra.

SERVIÇO:

Evento: Lançamento do livro “Luminios: a vitória dos exilados”
Local: Miniauditório do CNAT