JERNs

CNAT sedia partidas dos Jogos Escolares do RN 2015

O campus participa da competição com cerca de 90 alunos

Publicada em 15/10/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A 45ª edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNs 2015) segue até dia 21 de outubro, e o Campus Natal Central está recebendo as competições de basquetebol e futebol de campo.

Atletismo, taekwondo, voleibol, basquetebol, natação e surf são algumas das modalidades que os 89 alunos do CNAT estão disputando. No atletismo, o estudante do 4º ano do técnico de Mecânica, Hyan Paulo, já conquistou suas medalhas, uma de ouro nos 3.000 metros, e uma prata nos 800m.

São 25 modalidades esportivas: futsal, handebol, basquete, voleibol, beach handebol, beach vôlei, futebol de campo, society, beach soccer, taekwondo, judô, karatê, luta olímpica, natação, nado sincronizado, atletismo, tênis de mesa, badminton, capoeira, xadrez, ginástica rítmica, ginástica artística, aeróbica, surfe e ciclismo), divididos em três categorias: 10 a 12 anos (mirim), 13 a 14 anos (infantil) e 15 a 17 anos (juvenil).