Segurança
CNAT realiza mutirão para cadastramento facial
Servidores, alunos e usuários regulares do CNAT poderão realizar o cadastramento
Publicada por Romana Xavier em 02/04/2025 ― Atualizada em 7 de Abril de 2025 às 08:54
O IFRN/CNAT fará uma nova rodada de cadastramento facial para acesso ao Campus Natal-Central do IFRN. O cadastramento será realizado em etapas, com o objetivo de abranger todos os segmentos da comunidade acadêmica que frequentam o CNAT.
Entre os grupos selecionados para um cadastramento encontram-se servidores, alunos e a chamada "livre demanda"- que abarca, além dos servidores e alunos, os prestadores de serviços como a Caixa Econômica Federal, Saltnor, ASIFRN, FUNCERN, além de funcionários de empresas terceirizadas.
Os servidores serão cadastrados primeiramente na sala designada exclusivamente para fichamento, localizada na "Sala dos Servidores", assegurando que todos os colaboradores ativos tenham acesso registrado. Simultaneamente, os alunos deverão se dirigir a unidades específicas como as diretorias acadêmicas DIACON, DIACIN, DIATINF, DIAC e DIAREN, conforme o departamento a que pertencem.
Os servidores serão cadastrados nos dias 03/04, das 14 às 17h e 04/04, das 8 às 12h. Por sua vez, os alunos terão o cadastramento realizado nos seguintes dias e horários: no dia 07/04, das 14 às 17h, na DIACON, em 08 de abril, das 8h às 12h, na DIACIN, no dia 09/04, das 8h às 12h, na DIATINF, em 10/04, das 8h às 12h, na DIAC e no dia 11/04, das 14 às 17h, na DIAREN.
No que diz respeito ao cadastramento daqueles que não são servidores nem alunos, mas que precisam de acesso regular ao campus, haverá dias específicos de cadastramento. No dia 07/04, das 18h às 21h, na COSEG (na entrada do campus), no dia 11/04/2025, das 18h às 21h, na COSEG (na entrada do CNAT), além de todos os dias, das 9 às 12h e das 13 às 18h, na COSEG (na entrada do campus).
O cadastramento será realizado na entrada principal do CNAT, supervisionado pela Coordenação de Segurança, para garantir que prestadores de serviços, cessionários e funcionários de empresas terceirizadas também tenham seus dados faciais adequadamente registrados no sistema. A expectativa é que o cadastramento, uma vez iniciado, leve apenas um minuto por pessoa, minimizando interrupções nas atividades diárias.
- Palavras-chave:
- Cadastramento Facial Segurança IFRN Cronograma CNAT