DIPEQ/DIREX
Publicada Nota Técnica referente aos Projetos de Pesquisa e Extensão
Os interessados poderão verificar no documento os critérios necessários para solicitação de ajuda de custo
Publicada em 15/04/2014 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 21:57
A NOTA TÉCNICA Nº 01/2014 – DE/DIPEQ/DIREX/CNAT refere-se ao procedimento que estabelece, no âmbito do IFRN/CNAT, critérios para a solicitação de diárias e passagens e inscrição para apresentação de trabalhos e/ou participação em eventos nacionais e internacionais.
Para ter direito a ajuda de custo, o requerente deverá ser lotado no Campus Natal Central e estar cadastrado em grupo de pesquisa e/ou extensão desta unidade de ensino e ter a finalidade de apresentar trabalho de pesquisa e/ou extensão desenvolvido no campus.
Um dos critérios constantes na Nota Técnica dispõe que o servidor poderá solicitar ajuda de custo para participar apresentando trabalho em um evento científico por ano com exceção do Congresso Norte/Nordeste de Pesquisa e Inovação dos Institutos Federais (CONNEPI) e Congresso de Iniciação Científica do IFRN (CONGIC).
É necessário também que o servidor tenha apresentado trabalho na última edição da Exposição Tecnológica e Cultural do IFRN (EXPOTEC) do ano anterior a solicitação.
Acesse http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/pesquisa/nota-tecnica