Oportunidade

CNAT oferta vaga de estágio na área de redes de computadores

Podem concorrer estudantes dos cursos Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Software

Publicada em 25/01/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção geral do Campus Natal Central (DG/CNAT) está ofertando uma vaga para estágio extracurricular para estudantes dos cursos Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Software. A seleção é regida pelo Edital Nº 01/2017 DG/CNAT.

Os interessados devem entregar seu currículo na secretaria da Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF) do CNAT, entre os dias 1º e 10 de fevereiro. O documento dever seguir o modelo anexo ao edital.

A seleção conta com duas fases. Na primeira é feita a análise do currículo pela Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus e, depois disso, no dia 14 de fevereiro será divulgada uma lista constando os nomes dos candidatos selecionados para segunda etapa na qual estes serão entrevistados.

O candidato selecionado irá auxiliar a coordenação e servidores no desenvolvimento de ações que visem à melhoria da qualidade dos serviços prestados ao público, como também no planejamento anual do setor, na elaboração, tramitação e arquivamento de processos; e nas demais atividades inerentes à Coordenação de Registros Acadêmicos.

A bolsa paga ao estagiário é no valor de R$520. Além disso, o contratado receberá auxilio transporte de $132 e contará com seguro de acidentes pessoais.

O resultado final será publicado no dia 20 de fevereiro na página do Edital.

Edital Nº 01/2017 CNAT/DG - Estágio Tecnologia em Redes de Computadores

servidores