CURSO

CNAT oferece Curso de Capacitação em Proficiência na Língua Inglesa para os servidores docentes e técnico-administrativos

O início das aulas está marcado para o dia 07 de maio

Publicada em 08/04/2014 Atualizada há 1 ano

Foto: Google Imagens

O IFRN/Campus Natal Central abre seleção interna para Curso de Capacitação em Proficiência na Língua Inglesa destinado aos servidores docentes e técnico-administrativos, interessados no exame de Proficiência em Língua Inglesa (TOEFL, IELTS, etc.) com ingresso em cursos de Pós-Graduação ou participação no Programa Ciências sem Fronteiras.

Podem surgir vagas no quadro de reserva para alunos que estejam inscritos no programa Ciência sem Fronteiras, participando como ouvintes, desde que as vagas não tenham sido preenchidas por servidores.

As inscrições no curso acontecem de 10 a 23 de abril, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, na Diretoria de Administração de Pessoal do Campus Natal Central.

O início das aulas está marcado para o dia 07 de maio, e serão ministradas às quartas-feiras, das 18h15 às 19h45, no Laboratório 07 de Línguas Estrangeiras.

Esse curso visa capacitar o servidor do IFRN para testes de proficiência em Língua Inglesa, por meio de aulas em que se faça uso das quatro habilidades, com ênfase na leitura. Os alunos do curso terão práticas de leitura, produção de texto e formas de tradução, realização de exercícios de listening and comprehension e prática speaking.

Os critérios para seleção podem ser conferidos diretamente no Edital nº 11/2014.

Mais informações com a Diretoria de Administração de Pessoal (DIAPE) pelo telefone 4005 9857.