TÉCNICO SUBSEQUENTE

CNAT oferece 444 vagas em oito cursos técnicos subsequentes

Inscrições para as provas vão de 13 a 28 de janeiro

Publicada em 10/01/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Edital 4/2014 com a oferta de vagas para o semestre 2014.1 dos cursos técnicos subsequentes do IFRN foi divulgado no último dia (9) pela Pró-Reitoria de Ensino do Instituto. No Campus Natal Central foram abertas 444 vagas para os cursos de Petróleo e Gás, Segurança do Trabalho, Geologia, Mineração, Estradas, Edificações, Mecânica e Eletrotécnica.

Os interessados deverão se inscrever no período de 13 de janeiro (a partir das 14h) a 28 de janeiro de 2014, exclusivamente pela internet, no site (http://ingresso.ifrn.edu.br). A taxa custa R$ 20, mas os candidatos membros de família de baixa renda podem solicitar a isenção do pagamento nos dias 16 e 17 de janeiro de 2014, conforme procedimentos explicados no Item 13 do Edital.

A seleção será feita pela aplicação de provas de Português e Matemática e uma produção textual no dia 16 de fevereiro próximo das 8h às 12h.

DAS COTAS
2.1 Metade das vagas ofertadas será destinada aos candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas, inclusive em cursos de educação profissional técnica.
2.1.1.1. Metade das vagas de que trata o item 2.1, por curso e turno, será reservada aos estudantes com
renda familiar bruta inferior ou igual a 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo per capita
2.1.1.2. Serão reservadas 57,8% (cinquenta e sete vírgula oito por cento) das vagas, por curso e turno, aos autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

Acesse:

Edital Retificado Nº 04/2014 - Técnico Subsequente 2014.1