Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção

CNAT lança edital para estágio no NAPNE

Interessados podem se inscrever de 15 a 19/06

Publicada em 14/06/2021 Atualizada há 1 ano

Foi lançado nesta segunda-feira, 14/06, o EDITAL Nº 5/2021-CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN, que abre vagas para estágio em Letras Libras no Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) do Campus Natal-Central do IFRN (CNAT-IFRN). 

Serão quatro vagas para estágio, com 30 horas de carga horária semanal e bolsa no valor  1.125,69 reais.  Os interessados podem se inscrever, de forma remota, através do envio do Formulário de inscrição, devidamente preenchido, de 15 a 19/06, através do e-mail napne.cnat@ifrn.edu.br. São documentos obrigatórios para realizar a inscrição: Ficha devidamente preenchida (Anexo 1); Declaração que comprove a matrícula regular no curso; Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados e curriculum com comprovação de todos os títulos que serão analisados pela banca examinadora. A documentação deve ser enviada para o e-mail do Napne.

Para concorrer no processo seletivo, é preciso atender aos seguintes requisitos: Estar regularmente matriculado e cursando o 3º período do Curso de Licenciatura em Letras LIBRAS ou outro curso superior, que possuam comprovação de formação ou atuação como Intérprete de LIBRAS/Língua Portuguesa, ou que estejam cursando Pós-graduação em Letras LIBRAS; Ter disponibilidade de horário para cumprir o estágio e Ser Ouvinte.

A seleção será composta de duas fases: análise curricular e prova prática. A primeira com valor atribuído para nota máxima de 30 pontos e a segunda de 70 pontos. A análise curricular ocorrerá no momento da inscrição. A prova prática acontecerá de 23 a 25 de junho de 2021, em horários agendados, através da plataforma Google Meet, com os candidatos selecionados a partir da análise dos currículos enviados por e-mail. O resultado da prova prática será divulgado no dia 28 de junho na página do candidato. É preciso ler na íntegra o edital e acompanhar as fases do processo seletivo, assim como a publicação de documentos e resultados.

Acesse

EDITAL Nº 5/2021-CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN - Estágio NAPNE

Formulário de Inscrição

Página do Candidato

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas