BOLSAS TAL

CNAT divulga edital para bolsas TAL

Inscrições vão de 29/01 a 02/02

Publicada em 28/01/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta quinta-feira, 28/01, a Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais do Campus Natal-Central do IFRN divulgou o EDITAL Nº 1/2021 - DIAREN/DG/CNAT/RE/IFRN do Processo Seletivo para Vagas Remanescentes das Bolsas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório. Os interessados devem se inscrever de 29/01 a 02/02, através de chamado no SUAP. É preciso especificar a disciplina que é objeto da seleção. O chamado deve ser encaminhado à Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais.

Para concorrer às bolsas TAL, o estudante deverá atender aos seguintes critérios: possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de nível médio ou superior do IFRN, estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou TCC, não ser contemplado com outra bolsa do IFRN, obedecer aos prazos divulgados, não estar cursando dependências no Instituto.

Os candidatos às bolsas deverão acrescentar no SUAP os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Histórico Escolar referente ao ano letivo de 2020.2, contendo os requisitos solicitados, dentre outros. A documentação deverá ser anexada em pdf e não será aceita nenhuma justificativa para atraso ou entrega posterior ao prazo previsto para o fim das inscrições. Cada candidato só poderá concorrer à vaga em uma disciplina.

O processo seletivo ocorrerá em duas fases: Análise de Rendimento Acadêmico e Entrevista. A análise de rendimento será feita em relação à disciplina que é objeto da seleção e a entrevista será realizada pelo coordenador do curso, em dia e hora previamente agendados e divulgados pela Instituição.

É preciso conferir a Retificação do Edital e acompanhar a Página do Edital , com todas as informações na íntegra, para não perder prazos nem haver pendências na entrega de documentos. Na manhã desta sexta-feira, 29, a Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (Diaren) do Campus Natal-Central (CNAT) publicou o Edital n°. 2 RETIFICAÇÃO N°. 01A retificação ocorreu devido a mudanças realizadas no Anexo II - Quadro de Ofertas, estando a disciplina Hidráulica e Saneamento também apta para os alunos do 1° semestre do Curso Superior de Engenharia Sanitária e Ambiental do IFRN.

Acesse:

Edital Bolsas TAL