CAMPANHA

Diretoria de Ensino lança campanhas educativas

Edital do Festival de Curtas será divulgado na primeira semana de novembro

Publicada em 21/10/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Ensino do Campus Natal Central (CNAT) lançou em 13 de agosto de 2013, data em que foi comemorado o Dia do Estudante no campus, duas campanhas educativas (“Uso indevido do celular em sala de aula” e “Achados e perdidos”), que têm como objetivo incentivar a devolução de pertences perdidos e estimular à prática de respeito, através da não utilização do celular, em sala de aula.

A divulgação das campanhas será intensificada, no retorno do recesso (31/10), através de adesivos que serão afixados nas salas de aulas e nos corredores do CNAT. Os adesivos visam gerar uma reflexão social para a utilização dos produtos tecnológicos e conscientizar quanto à responsabilidade com bens materiais do outro.

A Diretoria de Ensino orienta que para contribuir com essa atitude cidadã os alunos e professores devem usar os celulares apenas nos intervalos das aulas e no caso dos pertences achados e perdidos, no interior do CNAT,  devem procurar a Coordenação de Administração Escolar – CADES, no Bloco B.

Para motivar a participação dos alunos será lançado, na primeira semana de novembro, o edital do Festival de Curtas, que selecionará vídeos com os temas das campanhas.