Cestas Alimentícias

CNAT entrega cestas de alimentos nos próximos dias 25 e 26/05

Alunos contemplados devem comparecer ao campus no dia comunicado via SUAP

Publicada em 21/05/2021 Atualizada há 1 ano

Nos próximos dias 25 e 26/05, das 8h às 15h30, o Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN realizará a próxima entrega de cestas alimentícias. A entrega é relativa aos meses de março e abril e os alunos contemplados com o benefício deverão comparecer, de acordo com o dia comunicado a cada estudante, através do SUAP.

O acesso dos estudantes ocorrerá pelo portão da Avenida Salgado Filho e, para receber a cesta, é necessário apresentar documento com foto do estudante beneficiado. O aluno poderá comparecer com um acompanhante, para auxiliá-lo a levar as cestas. Devido à pandemia do novo Coronavírus, e de acordo com as normas de biossegurança, os contemplados devem comparecer para a entrega utilizando máscaras de proteção.

A ação de entrega de cestas alimentícias a alunos do Campus Natal-Central é promovida pela gestão do próprio campus, desde o ano passado, com utilização de recursos da Diretoria de Assistência Estudantil (DIAES-CNAT). A iniciativa obedece a critérios socioeconômicos para a seleção dos contemplados com as cestas. O objetivo da iniciativa é oferecer assistência econômica às famílias de alunos em situação de vulnerabilidade social, em decorrência da crise provocada pela pandemia.