Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

JICS

CNAT conquista bom resultado nos JICS 2016

Destaque maior para a disputa das modalidades coletivas com o CNAT campeão na queimada e futsal feminino

Publicada em 20/09/2016 Atualizada há 12 meses

Time de queimada do CNAT campeão do JICS 2016. Foto: Cláudio Moura

Entre os dias 11 e 17 de setembro o Campus Natal Central do IFRN recebeu mais uma edição do Jogos Intercampi dos Servidores (JICS). Em 2016 os servidores bateram recorde de inscrição, foram 827 inscritos. 

Os servidores do CNAT foram destaque na disputa das modalidades coletivas. No feminino o CNAT foi campeão na queimada e no futsal, além do terceiro lugar no vôlei. Já no masculino ficamos com o vice-campeonato no basquete e o terceiro lugar no vôlei. 

Nas modalidades individuais também subimos no pódio, com o terceiro lugar individual geral no tênis de mesa com a servidora Juliana Carvalho Clemente. Na disputa do vôlei de praia masculino subimos no lugar mais alto do pódio.  

Este ano foram quatro modalidades coletivas: basquete (somente masculino), queimada (somente feminino), futsal e vôlei, mais seis modalidades individuais: atletismo, natação, xadrez, tênis de mesa, vôlei de praia e corrida de rua, totalizando dez modalidades. Cada servidor tinha a opção de se inscrever no máximo em duas modalidades coletivas e duas modalidades individuais. Confira mais fotos dos JIC's 2016 acessando a página oficial do CNAT no Facebook.