CNAT divulga lista de selecionados para o Projeto Conectados

Contemplados devem buscar os chips no dia 08 de março, das 8h às 15h

Publicada em 05/03/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Natal-Central do IFRN, através do Setor do Serviço Social, publicou o resultado do processo seletivo referente ao projeto Alunos Conectados. A seleção é regida por meio do Edital 2/2021 - DIGAE-RE-IFRN.

Os alunos selecionados para recebimento dos chips deverão buscá-los no dia 08 de março, das 8h às 15h, no Campus Natal-Central do IFRN. Durante a entrega, os estudantes deverão usar máscaras e levar documento de identificação pessoal. Caso o aluno seja menor de idade, é preciso levar um responsável legal para assinar o termo de recebimento do chip. Os candidatos podem conferir o edital através da página do processo seletivo: https://portal.ifrn.edu.br/atividades-estudantis/arquivos/edital-no-1-2021-digae-alunos-conectados/

O projeto visa fornecer pacotes de dados em serviço móvel pessoal aos estudantes do Instituto em condições de vulnerabilidade econômica, a fim de contribuir para o desenvolvimento das atividades acadêmicas, durante o ensino remoto. O projeto busca dar suporte às ações emergenciais da Educação, Pesquisa e Assistência ao Ensino, funcionando como estratégia de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

A iniciativa é voltada a estudantes com matrícula efetiva em cursos técnicos integrados de nível médio, ProEJA, Subsequente e graduandos do período letivo 2020.2 e período 2021.1. O benefício terá validade até junho de 2021.