CONEPETRO

Divulgada lista de alunos do curso de Petróleo e Gás que vão se apresentar no CONEPETRO 2016

Evento acontece de 10 a 12 de agosto no Centro de Convenções de Natal

Publicada em 05/08/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Imagem divulgação

O Campus Natal Central divulgou nesta sexta-feira (5) a lista dos alunos do curso técnico subsequente de Petróleo e Gás, que irão apresentar trabalhos no Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - CONEPETRO 2016. O evento acontece de 10 a 12 de agosto no Centro de Convenções de Natal.

O congresso motiva - com trabalhos, palestras, mesas-redondas e minicursos - a inserção de alunos do curso de Petróleo e Gás no mercado de trabalho.

O evento também ajuda a divulgar o que está sendo fomentado no campus, principalmente os trabalhos de alunos e professores que foram bem avaliados no Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, organizado pela  Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Paraíba.

A programação contempla diferentes áreas temáticas com atividades distribuídas em conferências, palestras, simpósios, minicursos, workshops, sessões de apresentação de trabalhos (comunicações orais e pôsteres), atividades culturais, oportunidade de negócios e premiações.

As áreas temáticas abordadas sintetizam os estudos da engenharia de petróleo, gás natural e biocombustíveis a exemplo da indústria do petróleo, suas tecnologias, processamento e combustíveis; biocombustíveis e sistemas energéticos; engenharia de gás natural; engenharia de petróleo; e meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

Podem participar do evento os estudantes de ensino técnico, estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, profissionais, professores e demais interessados nas discussões do evento.

Mais informações através do 4005-9959.

Confira:

Lista de alunos que vão apresentar trabalho no CONEPETRO 2016