Bolsas de Idiomas

CNAT divulga Edital com Bolsas de Idiomas para alunos do campus

Inscrições abrem no dia 29 de junho

Publicada em 25/06/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Natal-Central do IFRN divulgou nesta sexta-feira, 25 de junho, o Edital de bolsas de idiomas. As bolsas, previstas para o semestre de 2021.2, serão distribuídas em 2 vagas para cada turma disponibilizada pela Coordenação de Idiomas da FUNCERN.

Direcionadas aos estudantes do Campus Natal-Central, as bolsas da FUNCERN abrem inscrições no próximo dia 29 de junho. Os interessados poderão solicitar a sua inscrição exclusivamente por meio eletrônico em etapa única. Para isso, basta acessar o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), no endereço eletrônico: https://suap.ifrn.edu.b, r e realizar o preenchimento do formulário de inscrição disponível no menu INSCRIÇÃO EM PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL, através do qual irá SELECIONAR o "Programa Curso de Idiomas" e ANEXAR os documentos obrigatórios conforme o item 4 deste Edital.

As aulas serão oferecidas de forma remota e haverá um processo seletivo que definirá a distribuição das vagas. Durante o processo seletivo, que será realizado pelo Serviço Social, terão prioridade estudantes: oriundos da rede pública de ensino; em situação de vulnerabilidade econômica, que não estejam no último período do curso matriculado no IFRN, com bom desempenho acadêmico, dentre outros.

É preciso ler atentamente o Edital na íntegra para não perder prazos nem informações importantes.

Acesse:

Edital de bolsas de idiomas

extensao