CONSULTA PÚBLICA

CNAT consulta comunidade acadêmica sobre ensino e serviços de Diretorias

Enquetes estão disponíveis no SUAP e subsidiarão planejamento do Campus para o período de 2017-2020

Publicada em 22/11/2016 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal Central (CNAT) está consultando a comunidade acadêmica sobre o Ensino e os serviços da Diretoria de Tecnologia da Informação e da Diretoria de Administração através de enquetes disponibilizada no SUAP.

As enquetes relacionadas as diretorias tem o objetivo de capturar o sentimento da comunidade quanto aos serviços prestados por essas. Estudantes e servidores com vínculo no campus devem responder o formulário sobre a Administração e DTI até o dia 27 e 28 de novembro, respectivamente. .

Destinada exclusivamente aos alunos, a consulta sobre o Ensino visa perceber o nível de satisfação dos estudantes do CNAT quanto avariáveis que interferem no processo de aprendizagem. A enquete fica disponível até o dia 27/11.

Os resultados servirão de base para os trabalhos de planejamento administrativo e orçamentário para o período de 2017-2020.

extensao
servidores