BOLSAS PIBID

CNAT abre vagas para Professor Supervisor do PIBID

Bolsas são ofertadas para estudantes de licenciatura em Geografia, Matemática, Física e Espanhol

Publicada em 15/10/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Educação Superior da Diretoria Acadêmica de Ciências – COESUP/DIAC, do Campus Natal Central do IFRN, torna público o edital que rege o processo seletivo simplificado destinado à seleção de Professor Supervisor do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), para atuar com estudantes de licenciatura nas áreas de Geografia, Matemática, Física e Língua Espanhola nos termos do Edital CAPES nº 23/2022 e Portaria nº 83/2022.

Estão sendo disponibilizadas 7 vagas para Professor Supervisor de início imediato, sendo 4 delas para servidores pertencentes ao Quadro Permanente de Servidores do Campus Natal-Central do IFRN. As demais vagas são destinadas para E.E.Prof. Edgar Barbosa, Instituto Padre Miguelinho e E.E.Gov. Walfredo Gurgel.

As inscrições estão abertas até as 23h59min do dia 19 de outubro de 2022 e serão realizadas através de e-mail enviado diretamente para os endereços que constam no anexo I do edital, de acordo com a área de interesse do candidato. O candidato deve enviar e-mail com o assunto “inscrição supervisor PIBID”, com arquivo único em formato pdf.

O auxílio-bolsa do Professor Supervisor do PIBID será de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco) reais mensais. O pagamento das bolsas será processado mensalmente, de acordo com cronograma definido pela Capes.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital. Para esclarecimento de dúvidas, entrar em contato com a Coordenação de Educação Superior (COESUP) por meio do telefone (84) 4005-9922.

Acesse:

extensao