Campus Natal-Central abre vaga para estágio na DIATINF

Inscrições seguem até 28 de janeiro

Publicada em 25/01/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN lançou Edital para contratação de estagiário da Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF). Para concorrer à vaga, que terá 30 horas de carga horária semanal, é preciso ser aluno regularmente matriculado, no mínimo, no 3º período do curso, tendo como base o período de referência. A vaga é direcionada a alunos do Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas para Internet.

As inscrições serão realizadas on-line, através do envio de currículo e histórico acadêmico para o e-mail marcosandre.silva@ifrn.edu.br, até as 22h do dia 28 de janeiro de 2022. No dia 31 de janeiro, a partir das 16h, será divulgada a relação dos candidatos inscritos. No dia 02 de fevereiro, será divulgada a lista dos candidatos com inscrições homologadas.

A seleção será formada por duas fases. A primeira terá análise dos históricos e currículos, já a segunda etapa será formada por entrevistas com os candidatos, com inscrições homologadas, e ocorrerá nos dias 03 e 04 de fevereiro de 2022. As entrevistas serão realizadas por vídeo chamadas através da plataforma Google Meet. Cada candidato receberá um endereço para acesso à sala virtual da entrevista. É recomendado acessar a sala com antecedência de 5 minutos do horário previsto. As entrevistas terão duração máxima de 15 minutos.

É necessário ler integralmente o Edital, para ter acesso a todas as informações, além de acompanhar o processo seletivo através da página do candidato.