CNAT abre seleção de estágio para alunos de Comércio Exterior

As inscrições serão realizadas no Almoxarifado, nos dias 12 e 13 de maio

Publicada em 10/05/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção-Geral do Campus Natal-Central abriu nesta terça-feira, 10 de maio, Processo Seletivo Simplificado para contratação de dois estagiários para atuarem no Almoxarifado do CNAT.  O processo é regido pelo  Edital 18/2016.

Podem participar da seleção alunos que estejam regularmente matriculados e cursando a partir do 3º período do curso superior em Comércio Exterior. São disponibilizadas duas vagas, uma para o turno matutino, das 7h às 13h e uma para o vespertino, 13h às 19h.

As inscrições serão realizadas, presencialmente, nos dias 12 e 13 de maio de 2016, das 8h às 12h, no setor de Almoxarifado do Campus.

Os selecionados terão uma carga horária de 30 horas semanais e receberão uma remuneração bruta de R$ 520,00 mais benefícios.

O processo seletivo é dividido em três fases: análise de currículo, entrevista e atividades de desempenho. O candidato deve acompanhar a Página do Edital para saber dias e horários das entrevistas, cronograma e resultados.

Mais informações através do telefone 4005-9818.