CNAT abre seleção de estágio no Museu de Minérios

Inscrições começam hoje (29), presencialmente. São ofertadas 02 vagas para alunos dos Cursos Técnicos de Geologia ou Mineração

Publicada em 26/06/2015 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Natal divulgou, sexta-feira (26), o Edital 31/2015, referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de dois estagiários para exercerem funções no Museu de Minérios do Rio Grande do Norte, localizado nas dependências do Campus Natal Central. Podem participar do processo alunos do Curso Técnico em Geologia ou do Curso Técnico em Mineração.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, hoje (29), das 07h às 12h e das 13h às 17h, e amanhã (30), das 08h às 12h e das 13h às 17h, no Museu de Minérios. Os selecionados terão uma carga horária de 6 horas diárias, trabalharão das 12h30 às 18h30, 30 horas semanais, e receberão uma remuneração bruta de R$ 290 + R$ 132 de Auxílio Transporte, totalizando R$ 422,00.

O processo seletivo é dividido em três fases: análise de currículo; prova prática de identificação de minerais e rocha e entrevista. O candidato deve acompanhar a Página do Edital para saber dias e horários das entrevistas, cronograma e resultados. Mais informações através do telefone 4005-9310.